Loading...
Manual do Negócio 2019-08-22T23:42:21-03:00

MANUAL DO NEGÓCIO

‘’Conheça a Amakha Paris’’

Inaugurada em 2017, a Amakha Paris acredita no potencial de cada pessoa como único, por isso se destaca no mercado de MMN, apresentando um modelo de negócios que garante mais qualidade de vida a todos os nossos consultores, fortalecendo o empreendedorismo social por meio de oportunidades únicas fornecidas pela empresa.

Nosso produto é resultado de muita dedicação, carinho e estudo técnico para garantir os melhores cosméticos do Brasil, todos os produtos são fabricados com extrema qualidade e garantimos a procedência em cada embalagem.

Missão:
Ajudar o maior número de pessoas a mudarem de vida.

Visão:
Ser a empresa líder em transformação de vidas no mercado global de Vendas Diretas.

Valores:
Ética
Respeito
Fé em Deus

VENDA DIRETA

É o ato de comercializar um produto Amakha Paris à um cliente final, baseado no contato pessoal entre vendedores e compradores, feito através de explicações pessoais e demonstrações.

O vendedor direto é um revendedor autônomo e independente, que adquiri produtos das empresasde vendas diretas e osrevende a seusclientes, comuma margemde lucro.

Portanto, os revendedores possuem natureza jurídica de comerciante e não estão presentes os elementos que sugerem a existência de vínculo de emprego.
OExecutivo Amakhalucradeacordocomsuasvendaspessoais, suasbonificaçõeseganhosde equipe, como explicado e previsto neste manual.

MARKETING DE RELACIONAMENTO

Marketing de Relacionamento Responsável (MRR), também conhecido como marketing de rede é um modelo comercial de distribuição de bens ou serviços em que os ganhos podem advir da venda efetiva dos produtos ou do recrutamento de novos executivos.

Para muitos, esse é um modelo de negócio completamente novo, portanto, é importante também que você saiba explicar o que é o negócio em si e como funcionam as bonificações.

O marketing de rede é um modelo de negócio onde há venda direta de produtos e recrutamento de pessoas, sendo que cada recrutador tem participação nos resultados dos recrutados.

Trata-se de uma estratégia empresarial de distribuição de produtos, onde a divulgação se dá pela indicação boca-a-boca feita por consultores independentes. Os bônus que seriam gastos em campanhas publicitárias de divulgação são investidos nesses consultores, que têm a missão de atrair mais pessoas para o negócio, além da venda dos produtos. As possibilidades de ganho são ilimitadas. Os rendimentos são gerados por vários níveis de uma organização de vendas.

O marketing de rede tem esse nome pois o pilar de desenvolvimento e sustentação são as redes de pessoas que vão sendo formadas, não é à toa que o negócio também é conhecido por marketing de relacionamento. Outra nomenclatura também usada é marketing multinível, fazendo referência à hierarquia da organização, que vai gerar lucro em vários níveis. As pessoas que você indicar serão seu primeiro nível; as pessoas indicadas por quem você indicou serão seu segundo nível e assim por diante.

O marketing de rede representa 96,7% dos US$ 32,18 bilhões de faturamento do setor de Vendas Diretas nos Estados Unidos (fonte: DAS – DirectSellingAssociation).

EXECUTIVO AMAKHA

É chamado de Executivo Amakha, o consultor independente que é cadastrado na Amakha Paris, é a pessoa física, maior ou emancipada, civilmente capaz ou CPNJ que após efetuar seu cadastro e fazer sua primeira compra passando a contar com um preço diferenciado para comercialização de produtos, de forma autônoma obtendo os seus lucros, bem como o de, assim optando, participar do Plano de Marketing da empresa e usufruindo das diversas vantagens previstas neste Manual, também pode ser chamado de consultor, consultor independente e outros sinônimos.

PATROCINADO

É a pessoa que foi indicada por um Executivo a fazer parte da Amakha e realizou seu cadastro na empresa.

GERAÇÃO

Os novos Executivos cadastrados diretamente por um Distribuidor serão sua 1ª geração. Os Executivos Patrocinados pela 1ª geração de Executivos serão sua 2ª geração, os Patrocinados pela 2ª geração serão sua 3ª geração, e assim sucessivamente, formando uma rede de Executivos.

PATROCINADOR

É a pessoa que indicou o Executivo a fazer parte da rede Amakha Paris.

Uplines (linhas ascendentes): as pessoas acima do Executivo na rede, na linha de patrocínio pessoal.

Downlines (linhas descendentes): todas as pessoas que estão abaixo do Distribuidor, que foram indicadas por ele ou por qualquer um de seus Patrocinados.
Mudança de Patrocinador: para garantir a segurança do plano e a igualdade de critérios com os Executivos, é VEDADA a alteração de Patrocinador.

Crosslines: Executivos Amakha Paris que não compartilham Uplines nem Downlines. Lateralidade: rede de Executivos diretos de uma geração. Cresce na horizontal.

Profundidade: rede de Patrocinados por outros Distribuidores, em sequência, formando novas gerações abaixo. Cresce na vertical.

ID

O ID é um apelido dado a conta individual do Executivo Amakha Paris e serve acessar o Escritório Virtual. O ID é INTRANSFERÍVEL.

DESENVOLVENDO A VENDA DIRETA (DESCONTO NAS COMPRAS)

O Executivo Independente Amakha Paris, após efetuar o cadastro poderá adquirir as mercadorias com preço especial, possibilitando a revenda dos produtos com agregação da margem de lucro na comercialização direta no mercado.

ATIVAÇÃO MENSAL DO PLANO AMAKHA PARIS

Para participar do plano de Marketing de Relacionamento Amakha Paris, usufruindo de seus benefícios, o Executivo Independente deverá estar ativo mensalmente, realizando a Compra de Ativação de R$60,00 ou mais de produtos a livre escolha. Alguns itens como materiais de apoio não são considerados para ativação. Toda vez que o Executivo compra 60 reais ou mais, em uma única compra, respeitando que itens como material de apoio não são considerados, é prorrogado o prazo para sua ativação por mais 30 dias.

ESCRITÓRIO VIRTUAL (EV AmakhaParis)

A Amakha Paris desenvolveu um moderno sistema virtual de gerenciamento de compras para auxiliar o Executivos da melhor forma possível na administração do seu negócio. Através do Escritório virtual AmakhaParis, o Executivo pode gerenciar sua rede, consultar seus pontos e adquirir seus produtos através de computadores, tablets e smartphones.

PONTUAÇÃO NO PLANO AMAKHA PARIS

Cada produto adquirido na Amakha Paris equivale a um determinado número de pontos.

Esses pontos são utilizados como base de cálculo para a formação de um coeficiente para pagamento de bônus e graduações no plano de carreira.

VP – VOLUME DE COMPRA PESSOAL
Formado por todas as compras realizadas pelo Executivo Amakha Paris após a ativação mensal

VG – VOLUME DE GRUPO
É formado pelo volume de Compra Pessoal (VP) somado ao volume de compras de toda a equipe Downline do Distribuidor Independente Amakha Paris.

VT – VOLUME TOTAL
É o volume utilizado como referência para formação do coeficiente e apuração dos Bônus para plano Amakha Paris.

ATIVO
Status do Executivo Amakha Paris que, no ciclo de referência, realizou a Compra de Ativação.

INATIVO
Status do Executivo que não realizou a Compra de Ativação no ciclo de referência.

BANIDO
Status do Executivo que foi banido por descumprimento de acordo ou infração a este manual ou ao Manual de Ética e Disciplina. Nesse caso o Executivo perderá definitivamente o acesso á loja virtual Amakha Paris e o direito de comprar os produtos Amakha Paris pelos preços especiais, bem como seu ID e os bônus gerados na rede de relacionamentos na qual era Patrocinador.

INGRESSANDO NA AMAKHA PARIS

Adesão Amakha Paris

Para ingressar na Amakha Paris, o interessado deve preencher o cadastro de adesão virtual e realizar uma primeira compra.

Existem dois formatos de primeira compra:

1 – Primeiro pedido da linha de Perfumaria, no valor de R$ 180,00.

2- Primeiro pedido da linha Capilar, no valor de R$ 240,00.
A compra permite que o Executivo inicie seu negócio, fique ativo e utilize o escritório Virtual ciclo de referência.

ATIVANDO O ID
Para ficar ativo no plano, o Distribuidor Independente deve efetuar seu primeiro pedido de acordo com as opções de ingresso.

PONTUAÇÃO DOS PRODUTOS:
Cada produto têm sua pontuação própria para pagamento de bonificações e reconhecimento de qualificações.

NÍVEIS DE RECONHECIMENTO NA AMAKHA PARIS

São seis os degraus de reconhecimentos no plano de negócios da Amakha Paris.

EXECUTIVO:
O consultor independente inicia como EXECUTIVO a partir de seu primeiro pedido.

EXECUTIVO SÊNIOR:
É considerado Executivo Sênior, o executivo Amakha Paris que produz em seu grupo 5.000 pontos sendo um VML de 2.000 pontos por linha.

OURO:
É considerado Ouro, o executivo Amakha Paris que produz em seu grupo 15.000 pontos considerando um VML de 5.000 pontos por linha.

DIAMANTE:
É considerado Diamante, o executivo Amakha Paris que produz em seu grupo 30.000 pontos considerando um VML de 10.000 pontos por linha.

ROYAL DIAMANTE:
É considerado Royal Diamante, o executivo Amakha Paris que produz em seu grupo 300.000, considerando um VML de 75.000 pontos por linha.

IMPERIAL BLACK:
É considerado Imperial Black, o executivo Amakha Paris que produz em seu grupo 3.000.000 de pontos sendo um mínimo de dez linhas, considerando um VML de 300.000 pontos e com pelo menos um Royal Diamante ativo por linha.

PLANO DE NEGÓCIOS AMAKHA PARIS

LUCRO NA REVENDA
A revenda de produtos Amakha aos consumidores por meio de nossa rede de Executivos é o pilar principal de um negócio de base sólida. As vendas diretas permitem que você lucre ao adquirir produtos Amakha com preço de atacado e revender a um preço sugerido de venda.
A Amakha disponibiliza uma lista de preços sugeridos por produto, considerando que os produtos são comprados pelo consultor independente com 50% de desconto isto representa um lucro bruto de 100%.
BÔNUS DE INDICAÇÃO
Este bônus é pago pela indicação de novos distribuidores que adquiram um de nossos kits iniciais. As bonificações são pagas uma única vez, pelas indicações diretas (consideramos o primeiro nível de indicação) e também por indicações indiretas (são as indicações de demais níveis). Sendo limitado ao décimo nível. O distribuidor pode indicar quantos novos distribuidores preferir, não havendo limite de lateralidade de indicações.
O distribuidor independente, sendo ele de qualquer graduação é bonificado com valores fixos de acordo com o primeiro pedido adquirido, conforme tabela abaixo:

NÍVEL 1º PEDIDO DE PERFUMES 1º PEDIDO LINHA CAPILAR
1 R$ 15,00 R$ 24,00
2 R$ 5,00 R$ 8,00
3 R$ 5,00 R$ 8,00
4  R$ 5,00 R$ 7,00
5 R$ 2,00 R$ 2,00
6 R$ 1,00 R$ 1,00
7 R$ 0,50 R$ 0,50
8 R$ 0,25 R$ 0,50
9 R$ 0,25 R$ 0,25
10 R$ 0,25 R$ 0,25

BÔNUS DE EQUIPE

É o Bônus que paga um percentual dos pontos de recompra da rede até o 10º. Nível de consultores ativos, independente da sua qualificação no ciclo. Não há limite de lateralidade. Em caso de inatividade de um consultor downline, é aplicada a compressão dinâmica.

Abaixo, a tabela de porcentagens pagas sobre os pontos dos produtos de recompra, neste bônus:

NÍVEL PORCENTAGEM
1º NÍVEL 30%
2º NÍVEL 8%
3º NÍVEL 5%
4º NÍVEL 3%
5º NÍVEL 2%
6º NÍVEL 1%
7º NÍVEL 0,5%
8º NÍVEL 0,2%
9º NÍVEL 0,1%
10º NÍVEL 0,1%

Compressão Inteligente: A compressão ocorre quando algum Distribuidor da sua equipe não efetuou a compra de ativação de seu ciclo mensal. O sistema automaticamente busca o próximo distribuidor ativo para compor os níveis de ativos, otimizando os ganhos de bônus de equipe para você.

BÔNUS CARRO ( DIAMANTE )
A cada mês que o executivo Amakha atinge a qualificação de Diamante, recebe um bônus extra de R$ 900,00 em seu escritório virtual.

O executivo DIAMANTE deverá ser VIP 450 no mês referência para receber este bônus.

Este bônus é um incentivo para que o diamante possa adquirir seu próprio carro, porém é pago diretamente no escritório virtual podendo ser usado como preferir.

O bônus é recorrente enquanto o diamante qualificar e continuar Diamante.

BÔNUS DE DIVISÃO ( popularmente chamado de Participação de Lucros )

A Amakha Paris separa 2% aos seniors, 2% aos ouros, 10% aos Diamantes, 5% aos Royais, 2,5% aos Imperial Black, do total dos pontos de recompras de toda rede e divide igualitariamente para os novos graduados e também os que requalificaram ao nível, esta forma de ganho é variável, tendo em vista que mensalmente o volume referência muda, bem como o número de graduados.

Para recebimento desta forma de ganho o graduado deve estar qualificado no mês de referência, ou seja, alcançar a qualificação de diamante ou Royal e sua pontuação específica e também cumprir as regras de VIPS, são elas:

O executivo Sênior deverá ser VIP 450 no mês referência para receber este bônus.
O executivo Ouro deverá ser VIP 450 no mês referência para receber este bônus.
O executivo Diamante deverá ser VIP 450 no mês referência para receber este bônus.
O Executivo ROYAL DIAMANTE deverá ser VIP 1000 no mês referência para receber este bônus.
O executivo IMPERIAL BLACK deverá ser VIP 1000 no mês referência para receber este bônus.

PREMIAÇÕES E VIAGENS

DIAMANTES: CRUZEIRO MARITIMO
Ao alcançar o nível de DIAMANTE na Amakha Paris e ter participado da ultima convenção nacional realizado pela empresa, o executivo é contemplado com um Cruzeiro Marítimo, com direito a um acompanhante, sendo ele cônjuge ou parente de primeiro grau.

Para Diamantes que já tenham participado ou qualificado para um cruzeiro que já aconteceu, deve-se verificar a possibilidade de participação mediante a disponibilidade de vagas com a agência organizadora e custas por conta destes participantes.

CANCUN
Ao alcançar o nível de ROYAL na Amakha Paris por três meses consecutivos ou seis meses em doze alternados, o executivo é contemplado com um uma viagem a Cancun com direito a um acompanhante, sendo ele cônjuge ou parente de primeiro grau.

A passagem aérea é prevista com saída de SP, ficando qualquer custas extras por conta do executivo.

Para Royais que já tenham participado ou qualificado para esta premiação, deve-se verificar com a agência organizadora a disponibilidade de vagas junto ao grupo, com custas por conta destes participantes.

 

DUBAI
Ao alcançar o nível de Imperial Black na Amakha Paris por três meses consecutivos ou seis meses em doze alternados, o executivo é contemplado com um uma viagem a Dubai com direito a um acompanhante, sendo ele cônjuge ou parente de primeiro grau.

A passagem aérea é prevista com saída de SP, ficando qualquer custas extras por conta do executivo.

Para Imperiais que já tenham participado ou qualificado para esta premiação, deve-se verificar com a agência organizadora a disponibilidade de vagas junto ao grupo, com custas por conta destes participantes.

 

PREMIAÇÃO CARRO – ROYAL DIAMANTE

Ao atingir a qualificação de Royal Diamante por 3 meses consecutivos ou 6 meses de 12 alternados, a Amakha Paris premia o Royal Diamante com um automóvel HB20 no valor médio previsto de R$ 45.000 reais, a escolha da empresa.

O automóvel deve ser mantido plotado pelo prazo mínimo de 1 ano, bem como por contrato, não pode ser vendido ou negociado por este mesmo prazo, sem o devido consentimento da Amakha Paris.

Os veículos premiados são quitados em nome do executivo titular do ID, não podendo ser recebido em dinheiro, bônus, produtos ou outro veículo.

PREMIAÇÃO CARRO – IMPERIAL BLACK

Ao atingir a qualificação de Imperial Black por 3 meses consecutivos ou 6 meses de 12 alternados, a Amakha Paris premia o Imperial com um automóvel BMW 120i sport, zero km. O automóvel deve ser mantido plotado pelo prazo mínimo de 1 ano, bem como por contrato, não pode ser vendido ou negociado por este mesmo prazo, sem o devido consentimento da Amakha Paris.

Os veículos premiados são quitados em nome do executivo titular do ID, não podendo ser recebido em dinheiro, bônus, produtos ou outro veículo.

CONDIÇÕES PARA RECEBIMENTO DE BÔNUS

I. Para ter direito a qualquer bônus, o Distribuidor Independente deve estar ativo no período de referência.

II. Não possuir historio de denuncias, manobra de pontuação, qualificação e outros meios que venham ferir, manual de negócios, manual de ética e o termo & condições.

III. Em caso de veiculo, permanecer com adesivo Amakha Paris, no período de 12 meses, a contar data entrega. (em caso de desligamento da Amakha, o contemplado terá que devolver o prêmio).

PRAZOS DE ENTREGA

O prazo de envio das mercadorias é sempre respeitado conforme o cronograma da Amakha Paris. O prazo de entrega obedece às regras dos Correios ou do operador logístico, quando for o caso (ver política de envio de mercadorias no site da Amakha Paris). A Amakha Paris negocia sempre a melhor condição possível em benefício dos seus Executivos.

FORMA DE EFETUAR O PEDIDO:
Os pedidos devem ser efetuados através do Escritório Virtual mediante o uso do ID.

APROVAÇÃO DE PEDIDO:
O pedido só é considerado aprovado após a confirmação do pagamento pela Amakha Paris.

CANCELAMENTO DE PEDIDO APROVADO:
Por se tratar de uma empresa de Marketing Multinível os produtos e serviços prestados, sobem comissões e pontuações imediatas para a rede.
Desta forma a devolução do valor pago, passa a ser de forma parcial e não integral, calculando e descontado os valores gerados de comissões, e as pontuações geradas também serão canceladas em sistema no Escritório Virtual”

ESCRITÓRIO VIRTUAL AMAKHA PARIS

A Amakha Paris desenvolveu um moderno sistema virtual de gerenciamento de compras para auxiliar os Executivos Amakha Paris da melhor forma possível na administração do seu negócio. Através do Escritório AmakhaParis, o Executivo pode gerenciar sua rede, consultar seus pontos e adquirir seus produtos.

O Escritório Virtual também permite ao Distribuidor:
• Alterar dados cadastrais;
• Acessar a Loja Virtual para efetuar e controlar seus pedidos;
• Ver todos os Downlines de sua rede;
• Analisar o recebimento de bônus;
• Analisar seu desempenho e o de sua rede;
• Para acessar o Escritório Virtual o Executivo deve usar como login seu ID ou apelido. Para segurança de todos, a Amakha Paris aconselha a mudança periódica da senha.
• Cada produto possui sua pontuação específica previstas em nosso portal de treinamentos: http://sistemaamakha.com.br/