Loading...
CAMPANHA #AMAKHAPELOROSA 2020-10-01T01:04:20-03:00

CAMPANHA #AMAKHAPELOROSA

Vigência:

Das 00:00 de 01/09/2020 às 23:59 de 10/10/2020

Participantes:

Todos os Executivos ativos, podendo ser de qualquer graduação.

Objetivo da Campanha:

A Campanha #AMAKHAPELOROSA é um movimento liderado pelo AMAKHA SOCIAL com o objetivo de arrecadar fundos para doação à Ongs e Institutos que atuam na prevenção, tratamento ou conscientização, para financiar ações de valorização da autoestima feminina e tratamentos de mulheres com câncer.

É uma ação com fins solidários, a partir do entendimento da Amakha Paris de sua responsabilidade social e sua motivação em apoiar mulheres nessa fase tão delicada da vida.

Regras:

– A cada batom comprado durante o mês de setembro seja no Escritório Virtual, Sede, Filiais ou Pontos de Apoio, a Amakha Paris irá doar R$1,00 para ações de apoio à autoestima e beleza de mulheres com câncer de mama.

– É válido para todos os códigos de batom bala, batom líquido matte e gloss.

Não é válido para compras no Família Feliz.

Apoiadores:

– Danilo Donadeli promoverá uma oficina de automaquiagem e beleza exclusiva, em salas fechadas, para mulheres que estejam em fase de tratamento de um câncer gratuitamente. Será no dia 23/10/2020.

– Josh Rodriguez, Renato Rangel e Julio Prado farão cortes gratuitos na Sede com fins de arrecadação de cabelos para doação. Estas doações se reverterão em perucas também para doação.

– Os Executivos que se voluntariaram a ser embaixadores dessa campanha vem contribuindo na divulgação e fomento da campanha em suas redes sociais e comunidade local.

Em agradecimento ao seu engajamento, mediante uma atuação eficiente de comunicação dessa campanha, a Diretoria e o Time de Marketing selecionarão até cinco nomes que gerarem mais engajamento para a ação. Nós divulgaremos o resultado até o dia 31/10/2020. Este grupo será presenteado com R$1000 em produtos de maquiagem (preço de consumidor) e com o direito de participar da 1ª turma de ESPECIALISTA EM MAKE UP que acontecerá em novembro de 2020.

Considerações Gerais:

– As compras podem ser realizadas no Escritório Virtual, Sede, nos PAs ou nas filiais.

– Caso a compra seja realizada em um PA, certifique-se que seus pontos foram lançados no sistema. A Amakha Paris não se responsabiliza por equívocos cometidos pelos PAs.

– Os prêmios são pessoais e intransferíveis.

– Somente podem participar das Campanhas as Executivas que não tiverem pendências, bloqueios ou denúncias junto ao setor de Ética e que cumpram as regras do Manual de Negócios e Manual de Ética da AMAKHA PARIS.

– Questões não previstas neste regulamento serão analisadas pela Diretoria da Amakha Paris, com o acompanhamento do Conselho de Ética e devidamente comunicados.