Loading...
Campanha Cadastros Pendentes e Expirados Via SMS 2019-12-20T11:54:37-03:00

CAMPANHA CADASTROS PENDENTES E EXPIRADOS / SMS

No mês de dezembro de 2019 a Amakha Paris encaminhou via SMS uma mensagem para alguns IDs que estavam com o cadastro pendente ou expirado. Esses Executivos foram sorteados e receberam o benefício de participar das seguintes campanhas:

Cadastro Pendente: Os pendentes são aqueles que se cadastraram, porém não compraram o kit inicial. A campanha para pendentes é a seguinte: o executivo realiza a ativação na Amakha Paris no mês de dezembro de 2019 e ganha perfumes em dobro, ou seja, na compra do seu kit inicial no valor de R$180,00 o executivo receberá 20 perfumes de 15ml. São 10 perfumes de presente, que a Amakha Paris vai escolher!

Cadastro Expirado: Os expirados são aqueles que não estão mais se ativando mensalmente com a compra no valor de R$60. A campanha para expirados é: quando o Executivo reativar o cadastro, ele ganhará um brinde especial escolhido pela Amakha Paris.

Só poderão participar das duas campanhas aqueles que estão com o ID regular, que não foram banidos e/ou tiveram algum problema com o nosso setor de Ética.

  • Essa campanha é válida apenas para os Executivos que receberam o SMS. Pontos de Apoio não estão inclusos.

  • As compras devem ser feitas pelo Escritório Virtual. Os pedidos podem ser retirados em nossa sede ou serão enviados para o endereço cadastrado. As compras não podem ser retiradas nos PAs.

  • A campanha só é válida para o mês de dezembro de 2019. Ela teve início no dia 17/12/2019 e termina no dia 31/12/2019.

  • Essa campanha é para os cadastros expirados e pendentes até 90 dias (3 meses).

  • Se você comprou seu kit inicial ou reativou o seu cadastro antes da Campanha de Natal não participará.

  • A campanha só é válida para o Brasil

  • Se a pessoa se cadastrar hoje não estará participando, pois os IDs já foram sorteados.

  • Nós temos o controle de todos os IDs que foram sorteados.

  • O ID deve estar regular, ou seja, que não foi banido e/ou teve algum problema com o nosso setor de Ética.

  • A escolha dos perfumes e brindes é feita exclusivamente pela Amakha Paris

  • Se um mesmo telefone estiver cadastrado em mais de um ID ele só terá direito a participar uma vez da campanha, ou seja, não poderá receber mais de um brinde ou mais de um kit em dobro.

  • Caso tenha alguma dúvida entre em contato com a Central de Relacionamento.