CAMPANHA COMECE O ANO COM UM IPHONE 12

Vigência:

Das 00:00 de 01/01/2021 às 23:59 de 15/01/2021

Participantes:

Todos os Executivos ativos.

Objetivo:

Incentivar as compras logo no início de 2021, pois o bom abastecimento é fundamental para bons resultados no primeiro mês do ano.

Prêmios:

Os prêmios são três (3) Iphones 12.

Regras:

– Todos aqueles que atingirem VIP 1000 até o dia 15/01/2021 estarão participando da campanha e receberão um cupom. Executivos das graduações Diamante Elite, Royal Diamante e Imperial Black deverão atingir VIP 2000 para poderem participar.

– Serão sorteados 3 cupons, ou seja, 3 Executivos

– Os cupons estarão disponíveis no Escritório Virtual até dia 26/01/21.

– O kit inicial é válido para gerar cupom.

– Não valem para esta campanha: Material Promocional (maletas, embalagens, catálogo, amostras, camisetas), Material de Demonstração e o Você Digital. Cursos contam como VIP.

– Não é válido para compras no Família Feliz.

– O sorteio será até o dia 31/01/2021. Horário e canais de divulgação serão informados oportunamente.

– Os prêmios serão entregues até 28/02/2021

Considerações Gerais:

– As compras podem ser realizadas no Escritório Virtual, Sede, nos PAs ou nas filiais.

– Os produtos devem ser vendidos pelo valor da tabela.

– Caso a compra seja realizada em um PA, certifique-se que seus pontos foram lançados no sistema. A Amakha Paris não se responsabiliza por equívocos cometidos pelos PAs.

– Os prêmios são pessoais e intransferíveis.

– O Executivo deve garantir que os seus dados cadastrais no Escritório Virtual estão corretos e completos. A falta de informação no cadastro pode levar à perda do prêmio. O custo do reenvio da premiação, em caso de problemas com os dados do vencedor, passa a ser de responsabilidade do Executivo.

– Somente podem participar das Campanhas os Executivos que não tiverem pendências, bloqueios ou denúncias junto ao setor de Ética e que cumpram as regras do Manual de Negócios e Manual de Ética da AMAKHA PARIS. Em caso de um executivo fora das normas do negócio ser sorteado, automaticamente ele perde o prêmio.

– Questões não previstas neste regulamento serão analisadas pela Diretoria da Amakha Paris, com o acompanhamento do Conselho de Ética e devidamente comunicados.

– A Amakha Paris se reserva do direito de encerrar essa campanha a qualquer momento.