DESAFIO BLEND FIT CHÁ

Vigência:

Etapa 1: das 00:00 de 01/12/2020 às 23:59 de 21/12/2020

Etapa 2: das 00:00 de 15/12/2020 às 23:59 de 12/01/2021

Objetivo:

Possibilitar uma experiência com o novo Blend Fit Chá, percebendo os benefícios e resultados do produto.

Incentivar a mudança de hábitos e uma vida mais saudável, associada ao consumo dos nossos deliciosos e eficientes produtos.

Participantes:

Todos os Executivos e Pontos de Apoio ativos.

Prêmio:

– Serão 5 ganhadores, que terão uma experiência incrível em um vôo de balão em Boituva/SP.

Regras:

O objetivo da campanha é mostrar os resultados de uma redução de medidas saudável, apresentando o antes e depois.

A forma de consumo dos produtos é live, mas sugerimos o protocolo de redução de medidas reduzido para a ação:

1ª fase: 7 dias – Desintoxição com o Blend Fit Chá Frutas Vermelhas

2ª fase: 5 dias – Aceleração do Metabolismos com o Blend Fit Chá Limão

3ª fase: 2 dias – Estabilização dos Resultados com o Blend Fit Chá Maracujá

– Neste protocolo, a recomendação  que você tome 3 sticks do Blend Fit Chá ao dia. Cada porção é de 150ml.

Seus resultados certamente serão potencializados com uma alimentação saudável, atividades físicas regulares e o consumo de outros produtos nutricionais da Amakha Paris. A mudança de mentalidade é o primeiro passo para grandes resultados.

Recomendamos o acompanhamento de um nutricionista.

Para isso:

Etapa 1:

– Tire uma foto antes de começar a tomar a linha Blend Fit Chá, ele será o dia 01 do seu protocolo de redução de medidas.

– É obrigatório o envio da foto para o comitê de avaliação desse incentivo por meio do aplicativo da Amakha Paris. Acesse o menu lateral no aplicativo e clique no botão “Desafio Blend Fit Chá” e preencha todos os dados e envie sua foto. Recomendamos também que publique sua foto no Instagram com a hashtag #DesafioBlendFitChaAmk. Caso seja necessário, utilizaremos o engajamento nas redes sociais de cada participante como critério de desempate para a campanha. A comissão julgadora terá um prazo de 3 dias úteis após o fim da segunda etapa da campanha para mensurar o engajamento em caso de empate.

Orientações sobre a foto: Você deve estar de lado, ser de corpo inteiro e que mostre a sua cintura. Homens podem estar de shorts e sem camisa e as mulheres de shorts e um top.

Ao participar dessa campanha, você automaticamente autoriza o uso de sua imagem em nossas redes sociais.

Etapa 2:

– Após os 14 dias utilizando a linha Blend Fit Chá, registre outra foto nos mesmos moldes da primeira, só que segurando nas mãos um dos sabores do Blend Fit Chá

– Faça o upload da foto no aplicativo seguindo a mesma orientação da Etapa 1 e publique também no Instagram com a hashtag #DesafioBlendFitChaAmk.

– Uma comissão julgadora irá avaliar os participantes que obtiveram os melhores resultados e seguiram todas as etapas. Os 5 escolhidos desfrutarão de uma experiência incrível, um exclusivo passeio de balão em Boituva/SP.

– Ao longo dos 14 dias, faça postagens da sua rotina com o Blend Fit Chá, sempre usando a hashtag #DesafioBlendFitChaAmk. Isso aumentará o seu engajamento e pode ser um fator decisivo em caso de algum empate.

Cronograma para a ação:

Envio das Fotos do Antes> de 01/12/2020 às 23:59 de 21/12/2020

Envio das Fotos do depois> de 15/12/2020 às 23:59 de 10/01/2021

ATENÇÃO: você deve enviar a foto do “DEPOIS” até 21 dias após ao envio do “ANTES. Assim garantimos que todos terão o mesmo tempo de consumo do Chá, garantindo condições similares de resultado. Este será o critério de eliminação.

Resultado da Ação: até dia 21/01/2021

Data do passeio de balão: até dia 26/02/21, podendo sofrer alterações se assim o corporativo entender ser necessário.

Caso o Executivo não envie a foto durante a primeira etapa, mas envie na segunda, ele estará desclassificado. Para participar é necessário enviar as fotos nas duas etapas, cumprindo as exigências aqui sinalizadas.

Considerações Gerais:

– É de responsabilidade do Executivo consultar profissionais de saúde para garantir que esse incentivo beneficie a promoção da saúde e bem-estar. Recomendamos que Executivos com necessidades especiais (diabetes, pressão alta ou qualquer restrição de saúde), não participem da ação sem autorização médica.

– Somente podem participar das Campanhas os Executivos que não tiverem pendências, bloqueios ou denúncias junto ao setor de Ética e que cumpram as regras do Manual de Negócios e Manual de Ética da AMAKHA PARIS.

– Questões não previstas neste regulamento serão analisadas pela Diretoria da Amakha Paris, com o acompanhamento do Conselho de Ética e devidamente comunicados.

– A Amakha Paris vai cobrir as despesas da viagem de avião, hospedagem e o passeio de balão, apenas para os Executivos, não extensivo a acompanhantes.

As demais despesas ficam por conta do Executivo. A data escolhida será uma definição do corporativo da Amakha Paris.

– Em caso de necessidade de desempate serão utilizados os seguintes critérios, nesta ordem:

  • Engajamento nas redes sociais – número de curtidas no Instagram na fotografia do pós às 17h do dia 20/01/2020
  • Volume de compra dos chás desde o seu lançamento.
  • Se ainda o empate persistir, o nosso Conselho de Ética definirá os vencedores.

A escolha do hotel, assim como a da companhia de viagem, será feita pela Amakha Paris e será previamente comunicada aos vencedores do prêmio.

– Os vencedores devem estar com documentos em dia e cumprir as exigências de viagem da agencia de turismo responsável.

– Em caso de perda do vôo, cancelamento ou da falta de disponibilidade de viagem no período informado por qualquer motivo, após compra do pacote conforme regra desta campanha pela Amakha Paris, os vencedores perdem o direito ao prêmio e arcam com as eventuais despesas do cancelamento e/ou no-show. Em todos os casos, as multas referentes a não utilização do pacote no seu nome e acompanhante são de responsabilidade do ID vencedor do prêmio. O valor é variável de acordo com o destino e local de origem.

– A viagem não pode ser substituída por prêmio em dinheiro ou qualquer outro tipo de reconhecimento.

– A viagem é pessoal e intransferível.

– Questões não previstas neste regulamento serão analisadas pela Diretoria da Amakha Paris, com o acompanhamento do Conselho de Ética e devidamente comunicados.

– A premiação não é válida para acompanhante, somente o próprio executivo.

– Junto com a foto você deve enviar quantos quilos e quantos centímetros de cintura abdominal foram perdidos. Escreva os números do ANTES e do DEPOIS no formulário.