Loading...
CAMPANHA DIVAS TOP FASHION 2020-09-12T00:02:42-03:00

CAMPANHA DIVAS TOP FASHION

Vigência:

Das 00:00 de 01/09/2020 às 23:59 de 30/09/2020

Participantes:

Todas as Divas (Treinadoras ou não) que concluíram a formação no IAD e a mentoria e estão ativas, independente da graduação.

Objetivos:

Valorizar, dar visibilidade e fomentar o projeto Divas.

Propiciar experiências únicas às Executivas do Projeto Divas que se destaquem em sua trajetória.

Prêmios:

– 1 convite VIP para a 10ª Edição Festival Fashion Meeting, o único evento referência em Empreendedorismo de moda no Brasil, que acontecerá nos dias 05 e 06 de novembro de 2020. Serão duas ganhadoras e cada uma irá em um dia diferente.

– Produção total do look para o evento com maquiagem, cabelo, roupa, calçado, consultoria de estilo, sendo tudo pago pela Amakha Paris para garantir que você esteja ainda mais linda neste super evento (investimento variável Amakha Paris de até R$5.000, dependendo da cidade de origem da Diva).

– Fashion Film, ou seja, vídeo editorial com a passagem da Diva pelo evento e fotos profissionais dessa experiência única

– Destaque da sua imagem em nossas redes sociais e site Divas, como a Diva Top durante o mês de outubro

– Participação na primeira fila, acompanhada pela Presidente Denise Bortoletto, nos maiores desfiles como convidada premium da marca

– Irá vivenciar uma grande experiência de moda e estilo, com grandes aprendizados no mundo da beleza e tendências de moda

– Quem for de fora de São Paulo terá seus custos de deslocamento para o dia do evento pagos pela Amakha, bem como a hospedagem.

Regras:

– A Diva Treinadora ou Diva deve realizar compras de qualquer valor na Amakha Paris.

– Serão 2 ganhadoras com os 2 melhores resultados em volume pessoal de compras no mês de setembro. Necessariamente, as vencedoras deverão ter um aumento de ao menos 20% sobre o seu volume de compras do mês de agosto/2020 para se tornar elegível ao prêmio. Caso essa condição não seja atingida, a Diva com o 2º melhor resultado assume a posição, e assim sucessivamente.

– Caso a Diva compre o curso de formação Divas no mês de setembro, esse valor não será válido para a somatória do volume pessoal.

– A Executiva que concluir a formação de Diva em setembro estará participando e será considerado o seu volume de compra pessoal realizado em todo o mês de setembro, exceto o valor da compra do próprio curso.

– Todos os produtos do portfólio Amakha Paris estão valendo para contabilizar volume pessoal nessa campanha, inclusive material de apoio, demonstração e o Você Digital.

Não é válido para compras no Família Feliz.

– Cada ganhadora irá em um dia de evento, que será escolhido pela Amakha Paris.

– Divulgação das vencedoras: 15/10/2020

– A consultoria de estilo e compra dos looks será entre os dias 15/10/2020 e 30/10/2020

– Em caso de necessidade de desempate serão utilizados os seguinte critérios, utilizando essa ordem:

  • Pontuação pessoal
  • Pontuação de grupo
  • Se ainda assim o empate persistir, o nosso Conselho de Ética sorteará a vencedora.

– Caso a Diva Treinadora ou Diva tenha mais de um ID ela poderá receber o prêmio em apenas um deles.

– Só poderão participar dessa campanha as Divas que adquiriram o curso pelo IAD com o próprio ID.

Considerações Gerais:

– A Executiva considerada Diva é aquela que cumpre todas regras previstas no regulamento do programa Divas.

– As compras podem ser realizadas no Escritório Virtual, Sede, nos PAs ou nas filiais.

– Os produtos devem ser vendidos pelo valor da tabela.

– Caso a compra seja realizada em um PA, certifique-se que seus pontos foram lançados no sistema. A Amakha Paris não se responsabiliza por equívocos cometidos pelos PAs.

– Os prêmios são pessoais e intransferíveis.

– A participante autoriza o uso de sua imagem nas publicações da marca nas redes sociais e nas plataformas de comunicação referentes ao evento.

– Somente podem participar das Campanhas as Executivas que não tiverem pendências, bloqueios ou denúncias junto ao setor de Ética e que cumpram as regras do Manual de Negócios e Manual de Ética da AMAKHA PARIS.

– Questões não previstas neste regulamento serão analisadas pela Diretoria da Amakha Paris, com o acompanhamento do Conselho de Ética e devidamente comunicados.

– Essa campanha é cumulativa com a campanha TRIP VENDAS. Uma Executiva pode eventualmente ganhar nas duas promoções, caso atinja os objetivos para tal.

– Em caso de adiamento ou cancelamento do evento, o departamento de marketing junto com a diretoria da empresa substituirá a premiação por outra de valor equivalente.