CAMPANHA SEJA PA EM MARÇO

Vigência

Das 00:00 de 15/03/2021 às 23:59 de 15/04/2021

Participantes:

Para todos os Executivos que desejam se tornar um Ponto de Apoio ou abrir mais um Ponto de Apoio e está de acordo com o perfil e regras para iniciar essa grande oportunidade de negócio.

Objetivo:

Incentivar que os Executivos se tornem um Ponto de Apoio, aumentem os seus ganhos e sua rede. Além disso, terão a possibilidade de já iniciar com 2000 AMKs em material de apoio, que é uma ferramenta importante para apresentar os produtos, a empresa e o plano de negócios.

Prêmio:

Os Pontos de Apoio que iniciarem durante a vigência da campanha, tanto básico quanto exclusivo, receberão 2000 AMKs em material de apoio, sendo uma escolha da Amakha Paris e dependendo do estoque.

Regras:

– O Executivo deve tornar-se um Ponto de Apoio durante a vigência para ganhar 2000 AMKs em material de apoio

– O novo Ponto de Apoio pode ser básico ou exclusivo

– Para que um Executivo torne-se PA ele deve seguir todas as regras para abrir um Ponto de Apoio. Veja o regulamento completo em https://pontodeapoio.amakhaparis.com.br/

– O material de apoio será uma escolha da Amakha Paris a depender do estoque.

ATENÇÃO: o frete do envio do material de apoio correspondente à essa campanha será por conta do Ponto de Apoio.

– É válido para todo o Brasil, porém o local de abertura irá depender das regras da região e da prévia aprovação do departamento comercial.

– Para realizar esse novo passo, você terá apoio e atendimento exclusivos. E após a consolidação do PA o atendimento e suporte exclusivos continuam.

Considerações Gerais:

– Questões não previstas neste regulamento serão analisadas pela Diretoria da Amakha Paris, com o acompanhamento do Conselho de Ética e devidamente comunicados.

– Os Executivos não podem ter nenhuma pendência com o nosso departamento de Ética.

– A Amakha Paris se reserva do direito de encerrar ou prorrogar essa campanha a qualquer momento.

– Para receber a bonificação é preciso que os pedidos estejam 100% pagos dentro do período da campanha.