Loading...
CAMPANHA: TOP GRADUADO 2020-10-01T16:49:48-03:00

CAMPANHA: TOP GRADUADO

Vigência:

Das 00:00 de 01/10/2020 às 23:59 de 31/10/2020

Participantes:

Campanha válida para todos os Executivos de todas as graduações.

Objetivo:

Reconhecer os tops vendedores de cada graduação. A Amakha Paris valoriza também a base.

Prêmio:

– Participará de um almoço especial com a Presidência da Amakha Paris, conhecerá a sede, receberá uma Placa de Reconhecimento pelo desempenho e será destaque em uma coluna do catálogo da empresa.

Regras:

– Serão 8 ganhadores, sendo um de cada graduação: 1 Executivo Sênior, 1 Ouro, 1 Safira, 1 Esmeralda, 1 Diamante, 1 Diamante Elite, 1 Royal Diamante e 1 Imperial Black

– Para ser um TOP em sua graduação, o Executivo deve ser o primeiro em volume pessoal de compra, ou seja, deve ter o maior valor em compras na graduação a qual pertence. Dessa forma, quem for Sênior estará concorrendo com os demais Executivos da mesma graduação, quem for Ouro estará concorrendo com os demais Executivos da mesma graduação e assim por diante.

– Os ganhadores terão direito a levar um acompanhante para o almoço e para a Sede.

– Executivos de fora de São Paulo terão suas despesas de passagem aérea e hospedagem (com direito a acompanhante) pagas pela Amakha Paris. Demais despesas não estão contempladas.

– A placa de reconhecimento será nominal

– Os 8 ganhadores terão suas histórias de sucesso contadas no catálogo da Amakha Paris

Considerações Gerais:

– Os produtos devem ser vendidos pelo valor da tabela.

– Não contam para o VIP as compras de Material Promocional (Maletas, Embalagens, -Catálogo, Amostras, Materiais de Demonstração Capilar, Camisetas) e o Você Digital.

Não é válido para compras no Família Feliz.

– Em caso de necessidade de desempate serão utilizados os seguintes critérios, utilizando essa ordem:

Pontuação pessoal

Pontuação de grupo

Se ainda assim o empate persistir, o nosso Conselho de Ética sorteará o vencedor.

– A divulgação dos ganhadores será feita até o dia 15/11/2020. A data do almoço e da viagem serão confirmadas posteriormente, mas será realizada ainda este ano de 2020, respeitando todos os protocolos de segurança orientados pelos órgãos de saúde locais.

– Caso o Executivo tenha mais de um ID ele poderá receber o prêmio em apenas um deles.

– Somente podem participar das Campanhas os Executivos que não tiverem pendências, bloqueios ou denúncias junto ao setor de Ética e que cumpram as regras do Manual de Negócios e Manual de Ética da AMAKHA PARIS.

– Questões não previstas neste regulamento serão analisadas pela Diretoria da Amakha Paris, com o acompanhamento do Conselho de Ética e devidamente comunicados.

– O ganhador pode levar um acompanhante, podendo ser cônjuge ou ter algum grau de parentesco. Em caso de Executivos solteiros, devem enviar o nome do acompanhante e dados pessoais para aprovação prévia da Diretoria e time de marketing.

– Os prêmios são pessoais e intransferíveis.

– Em caso de perda do voo, cancelamento ou da falta de disponibilidade de viagem no período informado por qualquer motivo, após compra do pacote conforme regra desta campanha pela Amakha Paris, os vencedores perdem o direito ao prêmio e arcam com as eventuais despesas do cancelamento e/ou no-show. Em todos os casos, as multas referentes a não utilização do pacote no seu nome e acompanhante são de responsabilidade do ID vencendor do prêmio.