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CAMPANHA TRIP VENDAS 2020-09-01T00:21:24-03:00

CAMPANHA TRIP VENDAS

Vigência:

Das 00:00 de 01/09/2020 às 23:59 de 30/09/2020

Participantes:

Todos os Executivos ativos.

Objetivo:

Valorizar e reconhecer os executivos com perfil mais vendedor no período da campanha, gerando experiências memoráveis, independente do tempo de empresa ou de graduação.

Prêmios:

Os 3 Executivos com o maior volume pessoal de compras serão considerados os  TOP Vendedores e terão direito à um pacote de viagem de 5 dias, dentro do território nacional com acompanhante, podendo escolher um dos 5 destinos mais desejados pelos brasileiros, que são:

1 – São Miguel dos Milagres e o Litoral Norte de Alagoas

2 – Jericoacoara no Ceará

3 – Porto de Galinhas, Ipojuca

4 – Búzios e Região dos Lagos, Rio de Janeiro

5 – Gramado, Serra Gaúcha

Regras:

– Os Executivos devem realizar compras de qualquer valor na Amakha Paris. Todos os produtos do portfólio Amakha Paris estão valendo, inclusive material de apoio, demonstração, cursos e o Você Digital.

– Serão 3 ganhadores com os 3 melhores resultados em volume pessoal de compras no mês de setembro.

Não é válido para compras no Família Feliz.

– A viagem deve ocorrer entre novembro de 2020 e agosto de 2021, data a ser escolhida pelos vencedores até dia 30/10/2020

– Os ganhadores devem registrar a viagem com fotos, vídeos e autorizar o uso destas imagens pela Amakha Paris para fins de divulgação do incentivo.

– O prêmio contempla:

  • passagem aérea ida e volta
  • hospedagem apartamento duplo
  • café da manhã incluso

As demais despesas ficam por conta do Executivo. Não é válido para feriados prolongados.

– O ganhador pode levar um acompanhante, podendo ser cônjuge ou ter algum grau de parentesco. Em caso de Executivos solteiros, devem enviar o nome do acompanhante e dados pessoais para aprovação prévia da Diretoria e time de marketing.

– A divulgação dos ganhadores será no dia 10/10/2020.

– Esta campanha é cumulativa com a campanha TOP FASHION DIVAS, assim, uma mesma executiva pode ganhar os prêmios das duas campanhas.

– Em caso de necessidade de desempate serão utilizados os seguintes critérios, nesta ordem:

  • Pontuação pessoal
  • Pontuação de grupo
  • Se ainda assim o empate persistir, o nosso Conselho de Ética sorteará o

– Caso o Executivo tenha mais de um ID ele poderá receber o prêmio em apenas um deles.

  • A escolha do hotel, assim como a da companhia de viagem, será feita pela Amakha Paris e será previamente comunicada aos vencedores do prêmio.

Considerações Gerais:

– As compras podem ser realizadas no Escritório Virtual, Sede, nos PAs ou nas filiais.

– Os produtos devem ser vendidos pelo valor da tabela.

– Caso a compra seja realizada em um PA, certifique-se que seus pontos foram lançados no sistema. A Amakha Paris não se responsabiliza por equívocos cometidos pelos PAs.

– Os prêmios são pessoais e intransferíveis.

– Somente podem participar das Campanhas as Executivas que não tiverem pendências, bloqueios ou denúncias junto ao setor de Ética e que cumpram as regras do Manual de Negócios e Manual de Ética da AMAKHA PARIS.

– Os vencedores devem estar com documentos em dia e cumprir as exigências de viagem da agencia de turismo responsável.

– Em caso de perda do voo, cancelamento ou da falta de disponibilidade de viagem no período informado por qualquer motivo, após compra do pacote conforme regra desta campanha pela Amakha Paris, os vencedores perdem o direito ao prêmio e arcam com as eventuais despesas do cancelamento e/ou no-show. Em todos os casos, as multas referentes a não utilização do pacote no seu nome e acompanhante são de responsabilidade do ID vencendor do prêmio. O valor é variável de acordo com o destino e local de origem, mas que pode girar em torno de R$5.000.

– A viagem não pode ser substituída por prêmio em dinheiro ou qualquer outro tipo de reconhecimento.

– A viagem é pessoal e intransferível.

– Questões não previstas neste regulamento serão analisadas pela Diretoria da Amakha Paris, com o acompanhamento do Conselho de Ética e devidamente comunicados.