EVOLUÇÃO DE PIN

Vigência:

Das 09:00 de 01/06/2021 até às 23:59 de 30/06/2021

Participantes:

Todos os Executivos ativos que alcançarem um novo PIN no período da campanha e não tiverem problemas com a Ética.

Objetivo:

Incentivar os Executivos a irem em busca de um novo PIN de graduação, promovendo ganhos ainda mais expressivos ao subir de graduação e também com o bônus extra desta campanha.

Prêmio

O Pagamento de bônus evolução do(s) PIN(s) alcançado(s) no período será feito em AMKs.

O Executivo que alcançar uma nova graduação no período da campanha e cumprir o volume de compra pessoal do novo PIN, ainda no mês de vigência da campanha, leva o prêmio. Dessa forma, ele acumula o novo bônus (válido apenas nesta campanha), com a PL e o bônus carro conforme o PIN que atingir.

 

Graduação Valor do Bônus Evolução Pin
Sênior 50 AMKs
Ouro 150 AMKs
Safira 200 AMKs
Esmeralda 400 AMKs
Diamante 1.000 AMKs
Elite 2.000 AMKs
Royal 5.000 AMKs
Imperial 10.000 AMKs

Regras:

– O Executivo deve alcançar um novo PIN. O prêmio da campanha não vale para requalificação.

– Cada graduação possui uma pontuação e regras já pré-determinadas, conforme o Manual do Negócios, cujas regras continuam valendo, inclusive para essa campanha.

– Essa campanha é cumulativa com a campanha Sênior Maker. Confira as regras no regulamento.

– O Executivo deve alcançar todos os pré-requisitos da graduação até o dia 30/06/2021.

– O Executivo receberá a PL e Bônus carro correspondentes à graduação no mês de junho e o bônus da campanha.

– Caso o Executivo alcance mais de uma nova graduação no mês de vigência da campanha, ele receberá a PL e Bônus Carro do PIN mais alto e o cumulativo de todos os novos PINs que alcançou. Exemplo: a pessoa nunca teve nenhum PIN. Durante o mês da vigência consegue atingir a graduação de OURO. Com isso, ela receberá PL e Bônus Carro de Ouro e os bônus Evolução de PIN de Sênior e Ouro, totalizando 200 AMKs. Com isso, acumula apenas o Bônus de Evolução de PIN  e não a PL e o Bônus Carro.

– O pagamento do bônus da campanha será feito separado da PL referente ao mês de junho e irá acontecer até o dia 09/07/2021 no Escritório Virtual do Executivo.

– Caso o Executivo não receba a premiação após a data estabelecida, ele deve entrar em contato com a Central de Relacionamento em até 60 dias.

 Observações:

– Pedidos realizados com pagamento efetuado ou não antes da vigência desta campanha não serão cancelados e não receberão os benefícios desta campanha.

Para participar desta campanha, os pedidos devem ser feitos e o pagamento confirmado integralmente durante a vigência da campanha, para os PAs, essa regra vale produto e serviço.

Somente podem participar das Campanhas os Executivos que não tiverem pendências, bloqueios ou denúncias junto ao setor de Ética e que cumpram as regras do Manual de Negócios e Manual de Ética da AMAKHA PARIS.

– Os produtos devem ser vendidos pelo valor da tabela

– Questões não previstas neste regulamento serão analisadas pela Diretoria da Amakha Paris, com o acompanhamento do Conselho de Ética e devidamente comunicadas à rede.

– A Amakha Paris se reserva o direito de encerrar ou prorrogar essa promoção a qualquer momento.