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FAQ Família Feliz 2020-04-16T17:03:16-03:00

DÚVIDAS FREQUENTES

O que é o Família Feliz? 2020-03-23T20:11:18-03:00

O FAMILIA FELIZ é um Programa de Fidelização do Consumidor à marca AMAKHA PARIS que permite a compra com recebimento de cashback (dinheiro de volta). As compras neste programa são feitas por meio de uma plataforma de vendas on-line, onde os Consumidores podem adquirir os produtos a preço de consumidor final e ter o valor da sua compra bonificada.  O objetivo deste programa é promover experiência de compra diferenciada ao consumidor final através da geração de pontuação (Cashback), bem como proporcionar o aumento na retenção e fidelização do consumidor sobre os produtos da AMAKHA PARIS.  A pontuação sobre o valor da compra se transforma em cashback e vem do compartilhamento dos ganhos da AMAKHA PARIS com as vendas dos produtos. Ou seja, se a empresa vende mais, gera mais cashback. Se as vendas caem, gera menos cashback e demora mais tempo para o recebimento da pontuação.

O que não é o Familia Feliz? 2020-03-23T20:11:36-03:00

O Programa não deve ser entendido como investimento ou gerar expectativa sobre retorno rápido ou com prazo definido. A geração de pontuação para as compras já efetuadas no Programa Familia Feliz, que gera o cashback, ocorre em decorrência da quantidade de outras pessoas que por sua vez também compram os produtos da marca, ou seja, o que alavanca a velocidade da pontuação é o aumento nas vendas dos produtos por novas pessoas que aderem ao programa.

Deve SIM ser entendido como um Programa de Fidelização do Consumidor. Com consumo Inteligente e recebimento de Cashback por dar preferência à marca AMAKHA PARIS.

 

Que tipo de recompensa existe no Família Feliz? 2020-03-23T20:11:52-03:00

O Família Feliz é um Programa de Fidelidade do Consumidor com a marca AMAKHA PARIS designado Cashback + Feliz. Neste Programa, os consumidores, ao adquirirem produtos ou serviços através de sua loja on-line no escritório virtual, recebem de volta um percentual, em pontos/bônus, do valor utilizado em suas compras, que chamamos de Cashback, e que poderá ser usado para realizar novas compras de produtos no Sistema Família Feliz ou converter pontos em dinheiro.

Como faço para participar do Família Feliz? 2020-03-23T20:12:33-03:00

É simples. Para fazer parte do Programa Família Feliz, ou seja, para se ativar no Programa, é preciso:

  • se cadastrar gratuitamente na AMAKHA PARIS por meio de alguém que já atue com a AMAKHA PARIS e que será o seu PATROCINADOR;
  • se você não tiver um patrocinador que possa cadastrá-lo, você pode acessar o link: sejaamakha.com.br e preencher um formulário solicitando um contato de um patrocinador AMAKHA PARIS (somente é permitido um único cadastro por cpf ou cnpj);
  • O seu cadastro vai gerar um ID (pessoal e intransferível) para acessar o Escritório Virtual da AMAKHA e por lá você poderá fazer sua compra de produtos no Família Feliz;
  • Você pode fazer quantas compras quiser no decorrer do mês. Cada compra vai gerar um número de pedido e não tem valor mínimo de compra.
  • As compras no Programa Familia Feliz sempre serão a preço de consumidor final.
Tem que ser cadastrado na Amakha para fazer o Família Feliz? 2020-03-23T20:13:11-03:00

Sim, é necessário estar cadastrado na AMAKHA PARIS (possuir um ID), acessar o Escritório Virtual com o seu login (e-mail cadastrado ou ID) e senha para efetuar as compras no Programa Família Feliz. Porém não há a obrigatoriedade de fazer a ativação prévia do seu cadastro. Se você ainda não estiver com o seu ID ativo na AMAKHA PARIS, que ocorre com a compra de Kit Inicial no valor de R$180,00 (kit de 10 perfumes de 15ml) ou R$240,00 (kit inicial de produtos capilares), na Amakha Paris – o seu ID ficará ativo automaticamente com a primeira compra no Familia Feliz.  Esta  ativação do seu cadastro na Amakha Paris é necessária para o resgate do Cashback e para ter direito a esse resgate, o consumidor deverá realizar uma compra mínima na Amakha Paris a preço de Executivo no valor de, no mínimo, 10% do saldo líquido a ser resgatado – que chamamos de VIP 10%.

Sua ativação na AMAKHA PARIS pode ser feita de 2 formas:

  1. Compra na Amakha Paris ou nos Pontos de Apoio: Você compra o KIT inicial com 10 perfumes de 15ml a R$ 180,00 ou o KIT inicial de produtos capilares a R$ 240,00 – esta compra não entra para o Programa Familia Feliz, ou seja não gera cashback.
  2. Primeira compra no Familia Feliz: Sua primeira compra no Programa Familia Feliz, incluindo qualquer produto (exceto material de apoio), não te ativa automaticamente na Amakha Paris. A sua compra gera cashback, porém você deve fazer uma compra única de no mínimo R$360,00 para se ativar na Amakha Paris.
Tem valor mínimo para compra no Família Feliz? 2020-03-23T20:13:24-03:00

Não. Para entrar no Programa Família Feliz basta realizar uma compra de qualquer valor. No Programa Familia Feliz, os preços dos produtos e serviços são sempre os valores para consumidor final por se tratar de um programa direcionado à experiência do consumidor com os produtos da marca AMAKHA PARIS.

Posso fazer compras de qualquer valor no Família Feliz? 2020-03-23T20:13:39-03:00

Sim, você pode comprar qualquer valor a qualquer momento.

Posso fazer mais de uma compra enquanto ainda não resgatei o Cashback de outras compras? 2020-03-23T20:13:49-03:00

Sim, você pode fazer várias compras, pode fazer quantos pedidos desejar. Cada compra gera um número de pedido que pode ser acompanhado individualmente. Cada pedido receberá as pontuações de acordo com as vendas da empresa e que caracteriza o cashback ao término de cada etapa.

Como funciona o Programa Cashback + Feliz? 2020-03-23T20:14:09-03:00

A adesão ao programa de fidelidade tem início com uma compra de qualquer valor em produtos ou serviços. A partir desta compra, você passa a receber gradualmente uma bonificação em pontos, que ao término de cada etapa (máximo de 4 etapas), pode ou não ser resgatado para compra de mais produtos ou troca por dinheiro, chamada Cashback.

O volume de pontos do Cashback evolui em até 4 (quatro) etapas de acordo com as vendas realizadas no Família Feliz e pode ser visualizado em um painel em seu escritório virtual.

A evolução de pontos do Cashback de cada pedido de compras, pode chegar a 450% do valor da compra realizada. Esta evolução é dividida e apresentada em 4 etapas.

O sistema do escritório virtual deixará disponível para resgate sempre que o valor da recompensa atingir o final de cada etapa (apenas quando cada etapa for concluída) Percentuais intermediários não habilitam o resgate.

Quando o saldo do Cashback atingir o final das Etapas 1, 2 e 3, o Usuário poderá solicitar o resgate, total ou parcial. Em caso de resgate parcial, o saldo restante permanece gerando Cashback.

Quando o saldo do Cashback concluir a Etapa 4, o Usuário terá somente a opção de resgate dos pontos, que poderá ser usado para novas compras de produtos ou realizar outras transações disponíveis na Amakha Paris.

A cada resgate, há a regra do VIP 10%, ou seja, 10% do valor a ser resgatado deve ser revertido em novas compras de produtos (a preço de Executivo) na loja do escritório virtual. Para tanto, o Usuário deverá estar ativo o escritório virtual.

Como antecipar meu Cashback no Família Feliz? 2020-03-23T20:14:24-03:00

Ao indicar novos consumidores, que sejam de seu primeiro nível na Amakha Paris (seus diretos), para o Programa Família Feliz você receberá Cashback que poderá ser antecipado de forma imediata, no valor correspondente a 50% das compras dos seus diretos. O valor máximo de antecipação corresponde ao valor que você teria no final da Etapa 4. Caso a soma dos valores antecipados ultrapasse o valor máximo, o saldo restante será usado para antecipar o Cashback já em andamento referente à sua próxima compra (com data mais antiga). Caso não haja outra compra com Cashback em andamento, o valor não é aproveitado em compras futuras.

A antecipação é uma opção que pode ser usada em qualquer momento e com resgates parciais.

Caso você escolha a fazer a antecipação do seu Cashback, o valor do resgate, em AMK, será igual ao valor solicitado como resgate, menos a taxa de 25%, da mesma forma que no resgate das Etapas.

Como calcular o valor de resgate ao finalizar as Etapas quando eu já resgatei a antecipação do Cashback? 2020-03-23T20:14:41-03:00

Quando você já resgatou sua antecipação de Cashback, parcialmente ou totalmente, o valor que você poderá resgatar ao final das Etapas corresponde à diferença entre o valor da Etapa e à soma dos valores já antecipados e resgatados.

O sistema não permite o resgate do Cashback nas Etapas quando o valor já antecipado é maior que o valor da Etapa. Assim, ele passa automaticamente de Etapa. Caso o valor já resgatado na antecipação corresponda ao valor máximo (Etapa 4), visualmente, no seu escritório virtual, as etapas do seu pedido no Familia Feliz continuarão aparecendo mas o valor já terá sido antecipado para resgate, ainda que o sistema continue pontuando as etapas. O sistema apresentará o status do pedido como JÁ ANTECIPADO.

O sistema trará uma tela de extrato para acompanhamento dos valores que já foram antecipados para resgate.

Onde posso acompanhar a evolução do Cashback? 2020-03-23T20:14:53-03:00

Você acompanha o Cashback em seu Escritório Virtual, acessando o menu “Família Feliz”. Você visualiza separadamente o cashback que entra para cada pedido de compra de produtos efetuado, pelo número do pedido de compra.

Quais os pré-requisitos para poder resgatar o Cashback (em AMK)? 2020-03-23T20:15:07-03:00

Quando o Cashback atingir o final de uma Etapa, você pode solicitar o resgate dos pontos bonificados desde que tenha cumprido os seguintes pré-requisitos:

  • Ser cadastrado na Amakha Paris (possuir um ID), estar ativo como Executivo Amakha (ter comprado um dos kits iniciais ou ) e ter efetuado uma compra mínima de 10% do saldo do Cashback a ser resgatado. Ou seja, ter feito o VIP 10%;
  • Não ter nenhum processo pendente no setor de Ética da Amakha Paris;
  • Não ter realizado trocas ou devoluções de mercadoria ou cancelamento de pedido no Família Feliz;
  • Realizar os procedimentos de solicitação de saque, mediante a solicitação de resgate do saldo no escritório virtual.
Qual a duração de cada etapa? Quando poderei resgatar meu Cashback? 2020-03-23T20:15:20-03:00

O prazo para o Cashback estar disponível para resgate não é pré-determinado, ele é um programa de fidelidade que acontece mediante o crescimento das vendas do Família Feliz. Dessa forma, a cada novo consumidor dos produtos Amakha Paris que também realize compras no Programa, maior o volume total e maior a velocidade geração de pontos (cashback).

Como posso contribuir para acelerar as etapas? 2020-03-23T20:15:32-03:00

Como a evolução do cashback depende diretamente do volume de vendas no Família Feliz, você pode contribuir divulgando o projeto, os produtos e os serviços da Amakha Paris. Além disso, você pode indicar um novo consumidor dos produtos Amakha Paris no Programa Família Feliz. Quanto mais compras o programa tiver em geral, mais rápido a geração de cashback para todos os participantes.

Caso queira antecipar o seu cashback, cadastre, em seu primeiro nível, outros consumidores que efetuem compras de produtos ou serviços no Programa Familia Feliz e você pode ter a antecipação de 50% do valor de cada uma das respectivas compras.

Como funciona o resgate do Cashback? 2020-03-23T20:15:51-03:00

O cashback estará disponível para resgate sempre que o valor das pontuações a serem recebidas, atingirem o final de cada etapa. Percentuais intermediários não habilitam o resgate.

Quando o saldo do Cashback atingir o final das Etapas 1, 2 e 3, o usuário poderá solicitar o resgate, total ou parcial. Em caso de resgate parcial, o saldo restante permanece gerando Cashback.

Quando o saldo do Cashback concluir a Etapa 4, o Usuário terá somente a opção de resgate dos pontos, que poderá ser usado para novas compras de produtos ou realizar outras transações disponíveis na Amakha Paris.

A cada resgate, há a regra do VIP 10%, ou seja, 10% do valor a ser resgatado deve ser revertido em novas compras de produtos (a preço de Executivo) na loja do escritório virtual. Para tanto, o Usuário deverá estar ativo no escritório virtual – ter comprado um dos kits iniciais.

Para poder solicitar o resgate do Cashback, você deverá cumprir os seguintes pré-requisitos:

  • Ser cadastrado na Amakha Paris (possuir um ID), estar ativo como Executivo Amakha (ter comprado um dos kits iniciais ou ) e ter efetuado uma compra mínima de 10% do saldo do Cashback a ser resgatado. Ou seja, ter feito o VIP 10%;
  • Não ter nenhum processo pendente no setor de Ética da Amakha Paris;
  • Não ter realizado trocas ou devoluções de mercadoria ou cancelamento de pedido no Família Feliz;
  • Realizar os procedimentos de solicitação de saque, mediante a solicitação de resgate do saldo no escritório virtual.

No momento de cada resgate haverá a aplicação de 25% de desconto referente à taxa administrativa. O montante final é transformado em AMK e transferido para sua conta na Amakha Paris. A partir daí, você pode usar seu saldo em AMK para todas as operações permitidas na Amakha.

Tem valor mínimo de resgate no Família Feliz? 2020-03-23T20:16:05-03:00

Não há um valor mínimo estipulado para resgate. Você pode resgatar qualquer valor, respeitando apenas o prazo de fechamento das etapas. Recomendamos solicitar resgates sempre considerando que 25% do valor será descontado como taxa administrativa.

O que é o VIP 10%? 2020-03-23T20:16:35-03:00

VIP 10% é o Volume Pessoal de compras que corresponde a 10% do valor líquido de resgate solicitado no Programa Familia Feliz. Ou seja, 10% do valor do resgate deve ser convertido em compras de produtos na loja virtual, a preço de Executivo.

Os resgates no Programa Familia Feliz só podem ser efetuados mediante a compra mínima do VIP 10%.

Posso usar o Cashback para fazer o VIP 10%? 2020-03-23T20:16:48-03:00

Para os pedidos que já estão em andamento antes do início da Campanha, se não houver antecipação de resgate, sim – você poderá usar parte do seu cashback para fazer o VIP 10%. No momento do resgate, caso você ainda não tenha feito o VIP 10%, você terá a opção de resgatar um valor para o seu saldo do escritório virtual Amakha, de pontuação para AMK, até o teto do VIP 10% para você realizar compra na Amakha. O restante dos pontos de cashback permanecem sem direito ao resgate até que você realize o VIP 10%.

Já nesta campanha, caso você precise resgatar valores por antecipação, a compra do VIP 10% deve ser paga à parte do valor de cashback.

Posso usar o valor da minha antecipação para fazer a compra do VIP 10%? 2020-03-23T20:17:02-03:00

Não. A antecipação é um benefício que a AMAKHA está dando a você, enquanto suas etapas não são concluídas. É um adiantamento do resgate total e por isso, a compra do VIP10% deve ser feita antes do resgate da antecipação com outras formas de pagamento.

Na compra do VIP 10% recebo pontuação para graduação e bônus na Amakha Paris? 2020-03-23T20:17:13-03:00

Sim, a compra do VIP 10% respeita as regras vigentes no Manual do Negócio da Amakha Paris para graduação e pagamento de bônus. Portanto, você e sua linha ascendente recebem a pontuação para graduação e sua linha ascendente recebe o Bônus de Equipe normalmente.

O que é o 50% do Cashback imediato por indicação? 2020-03-23T20:17:24-03:00

É o cashback imediato gerado a partir de 50% do valor de cada compra realizada pela promoção que você fez no Programa Família Feliz, e que pode antecipar até 100% do valor do seu cashback.

É mais uma forma de recompensar a fidelidade dos consumidores, que dá a possibilidade de adiantar o recebimento do cashback referente às etapas. Com o Cashback imediato você poderá antecipar o resgate das etapas pendentes dentro do Família Feliz.

O crédito ocorre apenas em 1o. nível (indicação direta), sem compressão dinâmica, e somente quando o consumidor estiver ativo na Amakha (escritório virtual) e no Programa Família Feliz – ou seja, para usufruir do benefício, você deve ter compras vigentes no Programa Familia Feliz antes de promover a outras pessoas. Entende-se que um consumidor está ativo no Família Feliz quando suas compras ainda estão gerando Cashback, com possibilidades de resgate. O usuário fica inativo quando resgatar seus pontos totalmente ou a geração de Cashback de todas as suas compras chegar ao final da última etapa e cessar a geração de bônus.

As compras no Família Feliz geram pontos para graduação na Amakha? 2020-03-23T20:17:37-03:00

Sim, toda compra feita no Programa Família Feliz conta para pontuação de graduação pessoal e de grupo (toda linha ascendente) no plano de negócios Amakha Paris, aplicando o fator de 0,5 por real (R$) gasto. A pontuação é distribuída somente aos consumidores ativos no Família Feliz e na Amakha Paris.

Exemplo: Uma compra promovida no valor de R$1.000,00 de produtos no Família Feliz gera 500 pontos (50% do valor da compra) para graduação no plano de carreira Amakha Paris para todos os consumidores da linha ascendente que estejam ativos no Família Feliz e na Amakha.

Onde posso comprar no Família Feliz? 2020-03-23T20:17:48-03:00

Você poderá comprar na loja on-line do Família Feliz acessando por meio de seu escritório virtual da Amakha, com o mesmo login e senha, podendo optar pelo envio dos produtos pelos Correios, Transportadora ou pela retirada na sede da Amakha ou ainda uma das Filiais (Belém, Manaus e Campo Grande). Além da loja on-line, você poderá comprar nos Pontos de Apoio que tiverem aderido ao Programa Família Feliz.

Posso comprar produtos no Família Feliz nos PAs? 2020-03-23T20:18:00-03:00

Sim, as compras poderão ser feitas diretamente nos Pontos de Apoio que tiverem aderido ao Projeto Família Feliz, distribuídos por todo o Brasil.

Quais as formas de envio dos produtos quando eu comprar na loja on-line? 2020-03-23T20:18:18-03:00

A forma de envio dos produtos será via Correios (PAC ou Sedex). Você também poderá comprar on-line e optar pela retirada na sede da Amakha, após o prazo de 2 (dois) dias (úteis) depois da aprovação do pedido (pagamento confirmado). – observar as restrições para o período de Quarentena (covid19);

Como funciona para eu retirar os produtos na sede da Amakha? 2020-03-23T20:18:39-03:00

Ao comprar on-line você poderá optar pela retirada na sede da Amakha, após o prazo de 2 (dois) dias depois da aprovação do pedido (confirmação de pagamento). Desse modo, os pedidos devem ser feitos e pagos com antecedência de 48 horas antes de serem retirados na loja. (exceto no período de Quarentena, decretado pelo Governo para contenção do COVID19).

Qual o prazo para eu receber meus produtos via Correios? 2020-03-23T20:18:50-03:00

O prazo para o pedido sair da empresa e ser postado nos Correios é de 20 dias corridos. Para você receber o pedido, ainda deverá ser contabilizado o prazo de entrega dos Correios, que varia conforme a região e o modo escolhido (PAC ou Sedex).

Quais as formas de pagamento no Família Feliz? 2020-03-23T20:19:02-03:00

Atenção! Para pagamento via depósito bancário ou transferência, atente-se que a conta bancária do Programa Família Feliz é diferente das demais contas bancárias da Amakha.

No caso de erro no pagamento, a aprovação de seu pedido está sujeita a atrasos.

Os dados bancários para o Programa Família Feliz são:

BANCO ITAÚ

Agência: 8876

Conta Corrente: 17919-6

JRML BORTOLETTO VENDAS ONLINE

CNPJ 34.163.896/0001-41

Como os PAs participam da venda de produtos do Família Feliz? 2020-03-23T20:19:15-03:00

Para poder vender produtos no Família Feliz, o PA deverá ter previamente os produtos em seu estoque, adquiridos da Amakha Paris, e comprar créditos de serviço (Marketplace do Família Feliz). Esses créditos complementam a diferença entre o valor de consumidor final e o valor de venda para Executivo, que deve ser repassada ao Família Feliz.

Assim, se um cliente compra 14 perfumes de 15ml a R$36,00 cada, o valor total da venda é de R$ 504,00. Desse total, o PA já pagou R$210 para a Amakha e ficará com sua margem de R$42. A diferença para o total da compra (R$252,00) será repassada ao Família Feliz por meio do débito do crédito de serviço previamente comprado.

Os PAs recebem uma recompensa diferenciada, um Cashback de 2%, em pontos AMK, sobre o montante de compras de crédito de serviço do Família Feliz realizadas pelos PAs (Créditos adquiridos para poder usar o Marketplace do Família Feliz).

Essa pontuação, a qual chamamos de Cashback PA, é creditada no ID do PA após o fechamento de cada mês, até o quinto dia útil do mês subsequente.

Somente os PAs que tiverem atendido plenamente as regras aplicadas aos PAs, conforme Manual de Ética e de Regras dos PAs, terão direito ao Cashback PA.

O montante distribuído para cada PA é proporcional ao volume de compra de créditos de serviço realizada por cada um.

Como os créditos de serviço que o PA deve adquirir para poder comercializar no Família Feliz serão comprados? 2020-03-23T20:19:29-03:00

O PA deverá acessar o “Menu PA” e em seguida “Família Feliz”. A compra de créditos pode ser feita no painel para comprar Créditos. Você poderá pagar com bônus AMK, transferência/depósito bancário, Cartões de crédito e débito (via Pagseguro), boleto bancário (via Pagseguro).

Atenção! As contas bancárias para a compra de créditos são as contas do Marketplace:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Agência: 4564

Conta Corrente: 891-8 (Operação 03)

AMAKHA INTERMEDIAÇÃO DE NEGOCIOS EIRELI

CNPJ 33.167.204/0001-70

ITAÚ

Agência: 8876

Conta: 17660-6

AMAKHA INTERMEDIAÇÃO DE NEGOCIOS EIRELI

CNPJ 33.167.204/0001-70

 

O PA emitirá a NF para o consumidor no valor total da venda? 2020-03-23T20:19:43-03:00

Sim. Como a diferença do valor entre o preço final e o preço de Executivo será repassado pelo PA ao Família Feliz, os PAs terão um abatimento de 4% nas compras de créditos de serviço (MarketPlace). Por exemplo, para comprar R$1.000,00 em crédito, o PA pagará R$960,00.

As compras feitas pelo Programa Familia Feliz contam para o Volume Pessoal (VIP1000)? 2020-03-23T20:19:56-03:00

Não. As compras efetuadas no Programa Familia Feliz não contam como Volume Pessoal por se tratar de compras para fidelização do consumidor, o que não tem a ver com o volume pessoal do Executivo.

O Kit inicial comprado pelo Programa Familia Feliz contará para o Volume Pessoal? 2020-03-23T20:20:08-03:00

Não. Nenhum produto que tenha sido comprado através do Programa Familia Feliz contará para o Volume Pessoal. Trata-se de um programa de Fidelização do Consumidor e não de compras a preço de Executivo.

Como chego no cálculo do valor do VIP 10%? 2020-03-23T20:20:20-03:00

Para que você tenha o direito de resgatar a antecipação disponibilizada, você precisará efetuar novas compras a preço de Executivo, no valor de 10% do valor da antecipação a ser resgatada após a incidência (redução) da taxa administrativa de 25%.

Fazendo a ativação na Amakha Paris dentro do Programa Familia Feliz, eu terei a pontuação para graduação? 2020-03-23T20:20:35-03:00

No Programa Família Feliz, não é o KIT Inicial ou qualquer outro produto que pontua para graduação e sim o valor total da compra que pontuará 0,5 pontos para cada R$ 1,00. A primeira compra no Familia Feliz já vale como ativação do seu ID. Depois é manter o seu ID ativo com a compra mensal de R$ 60,00 em produtos a preço de Executivo.

Antes da Campanha, havia a isenção do VIP 10% para quem realizou pedidos que somavam até 5.000 pontos de Cashback. Essa regra será preservada para aqueles que compraram antes da Campanha? 2020-03-23T20:20:48-03:00

Sim. Não haverá necessidade de realizar o VIP10% para aqueles que compraram antes da Campanha até o limite de 5000 pontos, seja para o resgate das Etapas, seja para a antecipação do Cashback.

O valor disponível de antecipação é cumulativo para novos pedidos que eu faça no FF? 2020-03-23T20:21:01-03:00

Não. O valor de antecipação disponibilizados pode ser utilizado para resgates dos pedidos em andamento até a data da compra que gerou a antecipação. Caso, não seja resgatado, você não terá direito de usá-lo para novas compras no Familia Feliz. Para novas compras suas, as antecipações acontecerão mediante novas indicações e de pessoas que vier a fazer que gerem novas compras no programa.