SEJA MASTER

Vigência:

Das 09:00 de 01/05/2021 às 23:59 de 16/05/2021

Participantes:

Campanha válida para consultores ativos das graduações Executivo, Sênior, Ouro, Safira e Esmeralda.

Objetivo:

Fazer do curso Executivo Master um grande objeto de desejo. Além disso, este incentivo ajuda a divulgar a capacitação e poderá viabilizar esse sonho para alguns consultores que não possam investir na formação. Queremos premiar aqueles que querem fazer dessa graduação uma missão, um legado.

Prêmio

3 consultores ganharão o curso Executivo Master, podendo escolher o seu Treinador Oficial. E uma mentoria especial, exclusiva, de 3 horas com a alta liderança do corporativo da Amakha Paris.

Regras:

– O consultor terá que produzir um vídeo de até 1 minuto e 30 segundos explicando o porquê ele merece esse prêmio e qual será o impacto na vida dele e de outras pessoas essa formação. O vídeo também deve contar com uma breve apresentação da sua trajetória. Mostre o porquê você merece esse lugar no multinível para a construção do seu Diamante.

– O vídeo deve ser gravado na horizontal, não pode ter nenhum tipo de trilha/música ou edição.

– Serão selecionados 6 vídeos pelo time de marketing e diretoria da Amakha Paris.

– Os vídeos selecionados serão publicados no canal do YouTube da Amakha Paris. Os 3 vídeos com a maior soma de interações, contando visualizações, curtidas e comentários ganharão. Para conquistar o prêmio, vale compartilhar em grupos, postar no seu perfil nas redes sociais, solicitar que sua rede contribua. Em caso de empate, o número de curtidas será o primeiro critério de desempate, seguido do número de visualizações e em seguida o número de comentários.

– Os vídeos devem ser enviados até o dia 16/05/2021 para marketing@amakhaparis.com.br. No assunto do e-mail escreva CAMPANHA SEJA MASTER. Além do vídeo, envie no corpo do e-mail o seu nome completo, ID e whatsapp.

– Os vídeos serão avaliados pela comissão julgadora entre os dias 17/05/2021 e 18/05/2021.

A publicação acontecerá no YouTube Oficial da Amakha Paris no dia 19/05/2021 às 18:00. Os 6 vídeos selecionados serão publicados em ordem alfabética.

– A contagem das interações do vídeo encerra no dia 31/05/2021 às 12:00.

– Os 3 ganhadores serão anunciados na live da virada no dia 01/06/2021. Caso seja necessário, a Amakha Paris se reserva o direito de prorrogar ou antecipar a data da divulgação dos ganhadores.

– Vídeos que forem enviados na vertical, com trilha/música e editados serão desclassificados. Após a postagem, se forem observados perfis fakes ou robôs curtindo e comentando nos vídeos, a pessoa será desclassificada.

– Os 3 ganhadores farão de forma gratuita o curso Executivo Master. Com isso, não vale para o VIP e nem para a graduação. Cada um poderá escolher o seu Treinador Oficial e em até 10 dias após a divulgação dos ganhadores, deve informar a equipe de Treinamentos com quem deseja fazer a mentoria pelo e-mail executivomaster@amakhaparis.com.br.

– O prêmio ainda conta com uma mentoria extra de 3 horas com membros do corporativo, conteúdo que vai enriquecer ainda mais a capacitação do Executivo Master.

– Os ganhadores têm até 3 meses para iniciar a mentoria. Após esse período, eles perdem o direito de fazer o curso de forma gratuita.

– Os ganhadores não podem ter problemas com o departamento de ética e deve estar com o cadastro atualizado no Escritório Virtual.

– O Treinador Oficial escolhido receberá o bônus pela mentoria como consta nas regras do curso.

Considerações Gerais:

– Somente podem participar das Campanhas os Executivos que não tiverem pendências, bloqueios ou denúncias junto ao setor de Ética e que cumpram as regras do Manual de Negócios e Manual de Ética da AMAKHA PARIS.

– Questões não previstas neste regulamento serão analisadas pela Diretoria da Amakha Paris, com o acompanhamento do Conselho de Ética e devidamente comunicados.

– A Amakha Paris se reserva o direito de encerrar ou prorrogar essa campanha a qualquer momento.

– Os prêmios são pessoais e intransferíveis.

– Automaticamente os participantes autorizam a utilização da sua imagem e história nas redes sociais da Amakha Paris