TRIP ATIVAÇÃO

Vigência:

Das 00:00 de 01/06/2021 às 23:59 de 30/06/2021

Participantes:

Todos os Executivos ativos de qualquer graduação.

Objetivo:

Incentivar a ativação de novos Executivos e o crescimento da rede.

Prêmio:

Uma viagem com um acompanhante para um resort no sistema all inclusive no ClubMed, de 2 diárias (sexta, sábado e domingo).

Apartamento para 2 pessoas (o ganhador + 1 acompanhante)

Os destinos possíveis são:

1 – Trancoso/BA

2 – Rio das Pedras/RJ

3 – Mogi das Cruzes/SP

Regras:

– Todos os Executivos ativos, sendo de qualquer graduação, podem participar.

– Para se tornar elegível, o Executivo deve estar ativo em junho e ter no mínimo 15 ativações novas.

– O ganhador será o Executivo que tiver o maior número de novos ativos diretos durante o mês de junho.

– Esta campanha foi divulgada no dia 21/06/2021, porém ela é retroativa e vale para todo o mês de junho (de 01/06/2021 a 30/06/2021).

– Só serão válidas as novas ativações, ou seja, os novos Executivos que comprarem um kit inicial durante a vigência da campanha.

– O anúncio do Executivo ganhador será feito até o dia 12/07/2021 em nossas redes oficiais. Caso seja necessário mais tempo para a consolidação do resultado, a Amakha Paris se reserva o direito de prorrogar a data de divulgação.

– Em caso de necessidade de desempate serão utilizados os seguintes critérios, utilizando essa ordem:

  • Pontuação pessoal
  • Pontuação de grupo
  • Se ainda assim o empate persistir, o nosso Conselho de Ética sorteará o vencedor

– Caso o Executivo tenha mais de um ID, ele poderá receber o prêmio em apenas um deles.

– A data e destino da viagem devem ser escolhidos pelo vencedor, em concordância com a Amakha Paris, com validade para uso até dezembro 2021, fora de feriados prolongados e período de alta temporada.

– O ganhador deve registrar a viagem com fotos, vídeos e automaticamente autoriza o uso destas imagens pela Amakha Paris para fins de divulgação do incentivo.

– O prêmio contempla:

  • passagem aérea ida e volta
  • hospedagem no resort escolhido no sistema all inclusive

– As demais despesas ficam por conta do Executivo.

– O ganhador pode levar um acompanhante, podendo ser cônjuge ou ter algum grau de parentesco. Em caso de Executivos solteiros, devem enviar o nome do acompanhante e dados pessoais para aprovação prévia da Diretoria e time de marketing.

– A escolha da companhia de viagem, será feita pela Amakha Paris e será previamente comunicada ao vencedor do prêmio.

– O Executivo vencedor deve se manter ativo até a data da viagem e se manter de acordo com as regras de negócio estipuladas no Manual de Negócios e Manual de Ética da AMAKHA PARIS.

– Os vencedores devem estar com documentos em dia e cumprir as exigências de viagem da agência de turismo responsável.

– Em caso de perda do voo ou cancelamento da viagem no período informado por qualquer motivo, após compra do pacote conforme regra desta campanha pela Amakha Paris, os vencedores perdem o direito ao prêmio e arcam com as eventuais despesas do cancelamento e/ou no-show. Em todos os casos, as multas referentes a não utilização do pacote no seu nome e acompanhante são de responsabilidade do ID vencedor do prêmio. O valor é variável de acordo com o destino e local de origem, mas que pode girar em torno de R$5.000.

– Por conta da pandemia a viagem pode ser cancelada ou sofrer alterações por decisões da companhia área, do hotel e mesmo dos governos municipal, estadual e federal. Com esse panorama, a Amakha Paris se exime de qualquer responsabilidade para emitir uma nova passagem, realizar uma nova reserva e/ou assumir qualquer obrigatoriedade por possíveis transtornos deste cancelamento, sendo de total responsabilidade do ganhador do prêmio arcar com futuras despesas.

– A viagem não pode ser substituída por prêmio em dinheiro ou qualquer outro tipo de reconhecimento.

Considerações Gerais:

– Os prêmios são pessoais e intransferíveis.

– O Executivo deve garantir que os seus dados cadastrais no Escritório Virtual estão corretos e completos. A falta de informação no cadastro pode levar à perda do prêmio.

Para participar desta campanha, os pedidos devem ser feitos e o pagamento confirmado integralmente durante a vigência da campanha, para os PAs, essa regra vale produto e serviço.

Questões não previstas neste regulamento serão analisadas pela Diretoria da Amakha Paris, com o acompanhamento do Conselho de Ética e devidamente comunicadas à rede.

– Somente podem participar das Campanhas os Executivos que não tiverem pendências, bloqueios ou denúncias junto ao setor de Ética e que cumpram as regras do Manual de Negócios e Manual de Ética da AMAKHA PARIS.

– A Amakha Paris se reserva o direito de encerrar ou prorrogar essa promoção a qualquer momento.